Posted by & filed under Notícias.

Publicado em: “Notícias do Concelho do Seixal no Portal Nacional”

O Auditório da Junta de Freguesia de Amora acolheu, no dia 12 de janeiro, o lançamento do novo livro de Maria Vitória Afonso, das Edições Colibri, intitulado «Contos Alentejanos – Cozendo o Pão, Costurando a Vida».
Foram mais de uma centena de pessoas que ali estiveram, amigos, confrades de tertúlias, colegas da UNISEIXAL, associados da Casa do Educador, entre outros. «Muito obrigado por terem ocorrido e por encherem este Auditório, o que me dá muito orgulho e estímulo para futuras aventuras», disse a autora do livro, natural da Freguesia de Colos, no concelho de Odemira. «É muito gratificante estar aqui a partilhar esta nova minha aventura e ter a oportunidade de falar de literatura, que é a grande paixão da minha vida», continuou Maria Vitória Afonso, explicando que o seu novo livro difere do anterior, uma vez que o primeiro era de crónicas e «neste aventurei-me pela escrita do conto alentejano, um dos tipos de narrativa que mais me fascina».

Artigo original: http://www.jf-amora.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1354:contos-alentejanos&catid=65:cultura&Itemid=56

Leave a Reply

  • (will not be published)